Miia
Branding, Identity 2012
De que forma damos uma indicação conceptual a uma empresa unicamente direccionada para a estética? Outrora, a cosmética estava ao serviço da moda, agora tem que estar ligada à cultura. O nome do jogo denomina-se relação, e a melhor forma de construir uma relação é através da familiaridade de uma experiência partilhada. Isto pode ser na forma de uma certa necessidade, uma característica que identifiquei como um problema ou vantagem no seio de um estilo de vida específico. Actualmente, o tempo é a essência. Existe cada vez mais a pressão para que as coisas sejam feitas de forma rápida, estar em dois sítios ao mesmo tempo. Mulheres preocupadas com a estética que desejam estar óptimas, sentem que não têm tempo, a última coisa com que se querem preocupar é com a maquilhagem. Para este fim, a Miia fornece produtos inovadores que simplificam tanto a aplicação como a remoção dos cosméticos diários. Miia corresponde ao sentido de auto-expressão dos jovens quando determina uma nova practicidade para o actual estilo de vida.